Início » Esportes » Futebol Nacional » Athletico e Flamengo empatam; Galo encaminha vaga na final

Athletico e Flamengo empatam; Galo encaminha vaga na final

Rogerio Jovaneli
renato kayzer marcou segundo gol do athletico paranaense sobre o flamengo na arena da baixada pela semifinal da copa do brasil 2021

Renato Kayzer marcou o segundo gol do Athletico-PR no empate do primeiro confronto de semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo na Arena da Baixada (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR e Flamengo empataram por 2 a 2 no jogo de ida das semifinais na Copa do Brasil. Já o Atlético-MG fez 4 a 0 no Fortaleza e está perto da final. Zaracho, Guilherme Arana, Réver e Hulk fizeram os gols da goleada do líder do Brasileirão.

Na Arena da Baixada, ao contrário, teve emoção até o fim na noite desta quarta (20). Perdendo de virada (Pedro Henrique e Renato Kayzer fizeram para o Furacão), o time carioca chegou ao empate nos acréscimos com Pedro, que cobrou pênalti marcado com a ajuda do VAR. Thiago Maia havia feito o primeiro do jogo.

Os duelos de volta das semifinais da Copa do Brasil acontecem na outra quarta (27), às 21h30, com mandos do Rubro-Negro, no Maracanã, e do Tricolor do Pici, na Arena Castelão.

Vale lembrar que na Copa do Brasil o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Portanto, empate por qualquer placar no Rio de Janeiro levará a decisão da classificação à disputa por penais.

tv banner promo betmotion semis copa do brasil 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *