Início » Esportes » Futebol Internacional » Red Bull Bragantino está na final da Sul-Americana

Red Bull Bragantino está na final da Sul-Americana  

Com dois gols de Cuello e um de Artur, o Red Bull Bragantino voltou a derrotar o Libertad nesta noite, por 3 a 1, e está na final da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

tomás cuello red bull bragantino copa sul-americana 2021
Argentino Tomás Cuello marcou dois gols na vitória do Red Bull Bragantino, finalista da Sul-Americana, por 3 a 1, sobre o Libertad, no Paraguai (Divulgação/Conmebol Sul-Americana)

Na ida, a equipe de Bragança Paulista já havia vencido o Libertad por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid. Agora, o Red Bull Bragantino aguarda o seu adversário na decisão, que poderá ser outro brasileiro, Athletico-PR.

Na primeira partida contra o Peñarol, em Montevidéu, o Furacão venceu por 2 a 1. Portanto, tem boa vantagem para o duelo de volta em casa, nesta quinta-feira (30), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Centenário recebe decisão

Assim como no caso da Libertadores, também a final da Copa Sul-Americana será em jogo único. Neste ano, a decisão acontece no histórico Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 20 de novembro, um sábado.

Betmissão

Agora, uma missão especial para o leitor do Betmotion Blog. Aliás, uma Betmissão. Funciona assim: até 30 de setembro, ao fazer pelo menos cinco apostas em eventos esportivos por semana, você ganha um bônus de R$ 20 e um bilhete para participar do sorteio que distribuirá R$ 10 mil em dinheiro, sem Rollover.

Como são sete semanas até lá, é possível acumular um máximo de sete bilhetes, mais os bônus. Ao todo, dez sortudos serão premiados com até cinco mil reais.

Para participar, clique no botão PARTICIPAR nesta página da promoção Betmissão ou no banner abaixo.

Deixe um comentário