Início » Esportes » Futebol Internacional » PSG estreia trio Messi, Neymar e Mbappé, mas não vence

PSG estreia trio Messi, Neymar e Mbappé, mas não vence  

O badalado trio Messi, Neymar e Mbappé estreou nesta quarta (15) na Champions League, ambição maior do Paris Saint-Germain. Mas não venceu. Com muita dificuldade, sofreu fora de casa contra o Club Brugge e não foi além de um empate por 1 a 1.

messi em jogo do psg contra o brugge na bélgica pela champions 2021-2022
Pela primeira vez, Messi atuou junto de Neymar e Mbappé com a camisa do PSG. Mas a vitória não veio na estreia na Champions 2021/22 (Divulgação/PSG)

Mbappé precisou sair do jogo, lesionado, no começa da etapa final. Ander Herrera, patinho feio de um time cheio de estrelas, foi quem abriu o placar aos 15 minutos de partida, mas o belga Hans Vanaken empatou menos de 10 minutos depois.

O segundo tempo teve alguns bons momentos dos dois times, mas caiu muito em relação aos primeiros 45 minutos.

Brasileiros se destacam

Jogadores importantes do futebol brasileiro se destacaram na rodada desta quarta da Champions. Foi o caso, por exemplo, de Rodrygo, ex-Santos, que entrou no segundo tempo e marcou aos 43 minutos o gol da vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre a Inter de Milão, na Itália.

Em Manchester, Gabriel Jesus não decidiu o jogo, mas deixou o dele nos 6 a 3 do City sobre o RB Leipzig. O ex-palmeirense entrou aos 35 da etapa final e quatro minutos depois marcou o último da goleada.

Mas quem brilhou, mesmo, foi o atacante Antony, campeão olímpico em Tóquio. O jogador, ex-São Paulo, deu duas assistências e foi decisivo para o atacante Haller marcar quatro gols na goleada do Ajax sobre o Sporting por 5 a 1, em pleno estádio Alvalade, em Lisboa.

Confira todos os resultados dos jogos de hoje da Champions:

Besiktas 1 x 2 Borussia Dortmund (grupo C)

Sheriff 2 x 0 Shakhtar Donetsk (grupo D)

Manchester City 6 x 3 RB Leipzig (grupo A)

Club Brugge 1 x 1 PSG (grupo A)

trio messi, neymar e mbappé pelo psg na estreia da champions 2021-22
Trio Messi, Neymar e Mbappé começou jogo do PSG contra o Brugge, na estreia do time francês na Champions 2021/22 (Divulgação)

Atlético de Madrid 0 x 0 Porto (grupo B)

Liverpool 3 x 2 Milan (grupo B)

Sporting 1 x 5 Ajax (grupo C)

Inter de Milão 0 x 1 Real Madrid (grupo D)

Leia também:

Novo streaming de esportes: assista às melhores ligas da Europa!

Champions: PSG de Messi vai para grupo do City de Guardiola

Messi e Neymar darão a Champions ao PSG? Pode dar tango

Chelsea bate City de Guardiola e é bicampeão da Champions

Betmissão

Agora, uma missão especial para o leitor do Betmotion Blog. Aliás, uma Betmissão. Funciona assim: até 30 de setembro, ao fazer pelo menos cinco apostas em eventos esportivos por semana, você ganha um bônus de R$ 20 e um bilhete para participar do sorteio que distribuirá R$ 10 mil em dinheiro, sem Rollover.

Como são sete semanas até lá, é possível acumular um máximo de sete bilhetes, mais os bônus. Ao todo, dez sortudos serão premiados.

Para participar, clique no botão PARTICIPAR nesta página da promoção Betmissão ou no banner abaixo.

Deixe um comentário