Início » Em Destaque » Europa League: Jogos desta noite definem a grande final

Europa League: Jogos desta noite definem a grande final

Maisa Moschin

Entram em campo hoje, para buscar a classificação da final da Europa League, Roma x Manchester United e Arsenal x Villarreal. 

Europa League

(Imagem: reprodução UEFA Europa League)

Roma x Manchester United

Depois da goleada por 6 a 2 no último jogo, Roma recebe o Manchester United, nesta quinta-feira, às 16h, para tentar reverter a situação e garantir a vaga na final. 

A partida será disputada no Estádio Olímpico de Roma e com transmissão ao vivo da FOX Sports. 

A equipe italiana precisa fazer 4 gols de diferença ou mais para seguir para a próxima fase. Missão que não será fácil, pois o time do United tem uma situação muito confortável no campeonato e devem ir com força máxima, com os principais jogadores, para a partida final.

Uma provável escalação do novo técnico José Mourinho deve contar com: Mirante; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Villar, Cristante, Bruno Peres; Pellegrini, Mkhitaryan; Džeko.

Pelo lado do Manchester, o técnico Ole Gunnar deve escalar: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Shaw; Matić, Fred; James, Bruno Fernandes, Pogba; Greenwood.

Arsenal x Villarreal

O duelo de Arsenal e Villarreal, também acontece às 16h, no Emirates Stadium, em Londres e será transmitido pela ESPN Brasil.

Após perder o jogo de ida, disputado na Espanha, por 2 a 1, o Arsenal tenta salvar a temporada e deve chegar com tudo para o jogo decisivo desta quinta-feira. Para avançar, os Gunners precisam vencer o jogo por pelo menos um gol de diferença. 

Por outro lado, o Villarreal segue mais tranquilo e tem a vantagem do empate para tentar alcançar a final do torneio pela primeira vez em sua história. 

O técnico Mikel Arteta, deve colocar em campo pelo time do Arsenal os nomes: Leno; Chambers, Holding, Gabriel Magalhães e Xhaka; Partey e Elneny; Saka, Smith Rowe e Pepe; Aubameyang.

Já pelo Villarreal, o técnico Unai Emery deve escalar: Rulli; Gaspar, Albiol, Torres e Pedraza; Chukwueze, Parejo, Coquelin e Trigueros; Moreno e Bacca.

Leia também:

Champions: Vitória de Chelsea define final com Manchester City

Man City x PSG. Quem vai para a final?

Champions: Manchester vence PSG e garante vantagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *