Início » Esportes » Futebol Internacional » António Oliveira fala sobre o que gostou na vitória do Furacão

António Oliveira fala sobre o que gostou na vitória do Furacão

Rogerio Jovaneli
treinador português António Oliveira, em América de Cali 0 x 1 Athletico oitavas da Sul-Americana 2021

Técnico português António Oliveira, durante a vitória do Athletico sobre o América de Cali na Colômbia (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O técnico do Athletico-PR, António Oliveira, falou sobre o que gostou do Furacão na vitória por 1 a 0 sobre o América de Cali, na Colômbia. Em entrevista após o jogo de ida pelas oitavas da Sul-Americana, o técnico português exaltou a madura atuação do time em um campo difícil.

“Fizemos uma excelente partida, muito consistente, equilibrada, inteligente, em um gramado muito difícil, muito fofo, que torna pesado para os jogadores. Os jogadores estão de parabéns. E quando falo dos jogadores são todos. O comportamento e a postura de todos são importantes”, enfatizou, valorizando a importância do elenco.

“Todos são importantes. É evidente que uns vão jogar mais do que outros. Mas não se pode resumir apenas àqueles que jogam. Há os que não aparecem tantas vezes, mas são determinantes para o comportamento daqueles que jogam. Portanto somos um grupo forte, unido e temos que ser cada vez mais coesos, porque vamos precisar de todos”, destacou.

António Oliveira valorizou a vitória fora de casa, sim, mas fez questão de manter os pés no chão. “É a primeira parte de uma partida de 180 minutos. Demos um passo importante, mas não definitivo”, alertou, já projetando a volta, na Arena da Baixada, na outra terça-feira (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *