Início » Esportes » Automobilismo » F1 abre temporada 2021 com GP do Bahrein. Band transmite

F1 abre temporada 2021 com GP do Bahrein. Band transmite

Rogerio Jovaneli
pilotos da fórmula 1 pista temporada 2021

(Divulgação/F1)

Neste fim de semana, começa a temporada 2021 da Fórmula 1, com o Grande Prêmio do Bahrein. Neste ano, o Grupo Band transmitirá o campeonato.

Após a Globo não renovar com a Liberty Media, dona dos direitos da categoria, o Grupo Band fechou acordo até o fim de 2022.

Em geral, vai funciona assim: a corrida será transmitida ao vivo na TV aberta, pela Band, enquanto os treinos serão mostrados pelo canal por assinatura BandSports. Contudo, para a etapa de estreia, também a Band exibirá o treino de definição do grid de largada do GP do Bahrein.

Portanto, o treino oficial deste sábado (27), ao meio-dia no horário de Brasília, terá transmissão de Band e BandSports. E no domingo a Band exibe a corrida, marcada para o mesmo horário.

A emissora do Morumbi promete mostrar ao vivo para todo o País as 23 provas previstas no calendário. A Rádio BandNews FM também transmitirá tudo.

Transmissão da Band da F1 será com ex-globais

equipe-band-f1-reginaldo-leme-giaffone-maxwilson-sergio-mauricio-mariana-becker

Equipe de transmissão da Band terá os ex-Globo Sergio Mauricio, Reginaldo Leme e Mariana Becker (Foto: Rafael Cusato/Band)

Cheio de ex-globais, a cobertura da Band terá narração de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Nas reportagens, estará Mariana Becker, outra ex-Rede Globo.

Será na Band a temporada que consagrará o inglês Lewis Hamilton como o maior vencedor da história da Fórmula 1, deixando para trás o alemão Michael Schumacher? Bom, igualar ele já conseguiu ao sagrar-se heptacampeão mundial em 2020.

A busca do piloto da Mercedes pelo octacampeonato promete!

23 corridas temporada 2021 fórmula 1

(Reprodução/F1)

Leia também:

GP São Paulo: Fórmula 1 confirma corrida no Brasil até 2025

Hamilton iguala Schumacher e é heptacampeão de Fórmula 1

Recordista, Hamilton tem soma de vitórias de Senna e Prost

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *