Início » Esportes » Futebol Internacional » Libertadores » Pré-libertadores: Fluminense e América-MG conhecem seus adversários

Pré-libertadores: Fluminense e América-MG conhecem seus adversários  

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) realizou nesta segunda-feira o sorteio da fase preliminar da Libertadores 2022. 

Pré-libertadores

Fluminense e América-MG, os únicos brasileiros neste estágio da competição, conheceram seus rivais. O tricolor terá pela frente na Fase 2 ou Deportivo Cali ou Millonarios, enquanto o Coelho enfrenta o Guaraní-PAR. Ambos os times terão que avançar para 3º fase para então chegarem à fase de grupos.

O times Deportivo Cali e Tolima disputam na quarta-feira o segundo jogo da final do Colombiano, para decidir quem irá para as preliminares da Liberta. Se o Tolima for campeão, o Fluminense enfrentará o Deportivo Cali, caso contrátio, quem enfrenta o tricolor será o Millonarios.

O chaveamento da Fase 3 também está definido. Se vencer, o Fluminense pegará Atlético Nacional, da Colômbia, ou o vencedor do duelo entre Universidad César Vallejo-PER x Olimpia-PAR. Enquanto isso, se o América ganhar o confronto contra o Guaraní-PAR, enfrentará quem passar de Montevideo City Torque ou Barcelona-EQU x Universitario-PER.

Os jogos da 1ª fase preliminar acontecem entre 8 e 10 de fevereiro (ida) e 15 e 17 de fevereiro (volta). A 2ª fase acontece entre 22 e 24 de fevereiro (ida) e 1º e 3 de março (volta), e a 3ª fase entre 8 e 10 de março (ida) e 15 e 17 de março (volta).

A fase de grupos tem início programado para o dia 23 de março, após ter todos os classificados definidos.

Confira todos os duelos sorteados para a pré-libertadores:

Fase 1

Montevideo City Torque-URU x Barcelona-EQU

Deportivo Lara-VEN x Bolívar-BOL

Universidad César Vallejo-PER x Olimpia-PAR

Fase 2

Colômbia 3 (Deportivo Cali ou Millonarios) x Fluminense

Audax-CHI x Estudiantes-ARG

E2 (Bolívar-BOL ou Deportivo Lara-PER) x Universidad Católica-CHI

América-MG x Guaraní-PAR

E1 (Montevideo City Torque ou Barcelona-EQU) x Universitario-PER

Plaza Colonia-URU x The Strongest-BOL

Everton-CHI x Monagas-VEN

E3 (Universidad César Vallejo-PER ou Olimpia) x Atlético Nacional-COL

Deixe um comentário