Início » Colunas » Como ter a conta verificada no Betmotion?

Como ter a conta verificada no Betmotion?  

Ter sua conta verificada no Betmotion é um requisito para realizar o saque dos seus ganhos na plataforma. Mas não se preocupe, é muito simples de fazer!

Conta verificada

Tudo que você precisará fazer é enviar alguns documentos, para comprovar a legitimidade dos dados e poder receber com toda a segurança. 

Para completar a verificação da sua conta, em primeiro lugar, faça seu login no site Betmotion e acesse a página Minha conta. Depois clique na opção documentos, nesta página você deve anexar todos os documentos pedidos e dar início a verificação da conta.

Sendo assim, os documentos que você vai precisar são: 

  • Foto frente e verso do seu documento de identidade – Deve constar o seu CPF;
  • Comprovante de residência – Uma fatura de até 3 meses onde apareça o seu endereço;
  • Selfie segurando o seu documento ao lado do rosto;
  • Cartão de Crédito – Esse documento é opcional, dependendo do modo como foi realizado o depósito;
  • As fotos devem estar em boa qualidade, mostrando todo o documento.

O que acontece após enviar os meus documentos?

Logo depois do envio, nosso Departamento de Risco fará uma análise em até 48 horas úteis. Em seguida, lhe enviamos um e-mail informando que os documentos foram analisado e sua conta verificada com sucesso. 

Porém, caso não seja possível validar a conta, no e-mail também informamos sobre o motivo e quais são os documentos pendentes, se houver algum.

Para realizar o envio dos documentos, basta estar logado em sua conta do Betmotion e clicar aqui 

Leia também:

Conheça o Mercado Intervalo/Final do Jogo – Betdicas

Para que servem os Bônus? Saiba como usar no Betmotion

Como apostar no mercado Total de Gols – Betdicas

2 thoughts on “Como ter a conta verificada no Betmotion?

  1. Um absurdo ter que enviar documentos pessoais e número de cartão de crédito, no Brasil existe a lei LGPD, creio que não podem fazer isso, deveriam deixar bem claro antes das pessoas se cadastrarem e depois não conseguem regatar seu prêmio

    1. Olá, Marisa. Desculpe a demora na resposta, mas gostariamos de comentar que o site possui um sistema de validação de contas de forma automática a traves de um software incorporado. Esta tecnologia permite ter a segurança da identidade da pessoa cadastrada em nossa plataforma. Este sistema de verificação, também aplicado em diversas atividades, segue as normas de proteção de dados conforme estabelece a LGPD, sendo os arquivos encriptados e utilizados apenas para fins de identificação. Por outra parte, não pedimos informações do cartão, no momento não é possível utilizar cartão para colocar créditos no site. Obrigado pelo seu comentário.

Deixe um comentário