Início » Colunas » Betdicas » Como depositar via Pix – Betdicas

Como depositar via Pix – Betdicas  

O Pix é um dos métodos de pagamento mais rápidos e seguros oferecidos pelo Betmotion. Para fazer o seu depósito basta seguir o passo a passo a seguir.

Pix betmotion

Primeiro de tudo é preciso que você verifique se já tem uma chave Pix cadastrada em seu banco de preferência e faça o seu cadastro ou login na conta do Betmotion. 

Depois de logado no site, ali na parte superior da tela vai aparecer o seu saldo e bem do lado o botão verde “Depositar”. É só clicar nele para conseguir ver todas as opções de depósito e selecionar o pix para começar:

1. Assim que clicar sobre o Pix, uma nova tela aparecerá para que você insira o valor que deseja depositar e o Promocode, caso tenha um – lembrando que o valor mínimo para depósito é de R$20,00. 

Depositar via pix

2. Caso esse seja seu primeiro depósito, o próximo passo é confirmar alguns dados, como CPF ou telefone, para garantir a segurança e o pagamento dos prêmios.

3. Feito isso, vamos gerar uma chave para pagamento e um QR Code para que você consiga realizar o pagamento.

depositar via pix

4. Agora é só acessar o aplicativo do seu banco, informar a chave ou QR Code e finalizar a transação. 

Assim que o seu depósito for liberado, você será avisado e o valor aparecerá automaticamente na sua conta! O tempo estimado para o Pix é de no máximo 15 minutos. 

Pix – Muito mais rápido, prático e seguro!

Aqui no Betmotion levamos muito a sério a segurança dos dados dos nossos jogadores, por isso usamos os métodos mais atualizados de encriptação de dados, o que garante a total segurança das informações pessoais e financeiras dos nossos apostadores!

E por fim, não esqueça, você ainda pode aproveitar os bônus de boas vindas e de primeiro depósito. É só clicar aqui para conferir.

Faça agora mesmo seu depósito via Pix e comece a apostar nos melhores eventos esportivos do Betmotion!

Leia também:

Pontos de fidelidade da sala de bingo

Como apostar nos mercados rápidos

Placar Exato: descubra como apostar nesse mercado

Deixe um comentário